quarta-feira, 1 de maio de 2024

Mao, Já Fui Criança

Mao, a Criança que fui.

Quando era criança, ali... para os meus cinco anos,  e aí... até, aos meus dez anos. Realmente, durante esse pequeno espaço de tempo, penso que fui criança, e, feliz, embora, uma criança crescida para o graúdo, uma criança que cresceu demasiado rápido no tempo. Num tempo em que os irmãos mais novos, mesmo sendo menores, tinham que tomar conta... ou seja, quase criar os irmãos, ainda mais menores. Quando era criança, era tratado como adulto, pelos adultos, e, tratava os idosos, com todo, o respeito. Hoje os adultos, são tratados como crianças, pelas crianças, de hoje, ainda tratadas como bebés, pelos pais, e, sem respeito nenhum pelos adultos. Tudo por culpa dos adultos que deixaram de respeitar, os idosos, quando os passaram, a tratar, como bebés!


Maofoto - Baloiço Panorâmico de Moldes
2024



Sem comentários: